"Sem medo da verdade."

sábado, 20 de junho de 2009

ALMEIDA LIMA CONSEGUE CINCO MILHÕES PARA O GOVERNO DE SERGIPE

O Senador Almeida Lima conseguiu junto ao Governo Federal cinco milhões de reais para o Estado de Sergipe a serem aplicados em obras de prevenção de enchentes na cidade de Laranjeiras, ao longo do Rio Cotinguiba que corta aquela cidade, e que, durante as cheias, muitos prejuízos têm causado à população.
Trata-se de recurso extra orçamentário aprovado como crédito especial na Comissão de Orçamento presidida pelo senador sergipano e em favor do Ministério da Integração. Segundo o Senador Almeida Lima, “os recursos estão sendo liberados após audiência que mantive com o Ministro Jedel Vieira Lima, e atende a uma solicitação que me foi feita pelo Governador Marcelo Deda quando ele esteve em meu gabinete, em Brasília”.
Na última quarta feira o Senador Almeida Lima ligou para o Governador Marcelo Deda e depois para a prefeita Ione Sobral, de Laranjeiras, comunicando-lhes a liberação dos recursos e as providências que o governo do Estado deverá tomar. Por fim, o Senador afirmou que “estou satisfeito, primeiro pela contribuição que presto ao Estado de Sergipe, segundo por sentir que a visita que fiz ao governador Marcelo Deda não foi, apenas, protocolar, mas já começa a produzir bons frutos para Sergipe”.

Nenhum comentário: