"Sem medo da verdade."

terça-feira, 9 de junho de 2009

SMTT IMPLANTA SINALIZAÇÃO NAS RUAS DE ITABAIANA

A Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT) de Itabaiana iniciou os trabalhos de autuação aos motoristas que infringem as leis de trânsito. A medida acontece após o Órgão responsável pelo trânsito da cidade serrana ter realizado uma série de atividades educacionais nas escolas, ruas e instituições da sociedade civil.
Além da efetiva autuação, a SMTT também já iniciou, desde o último domingo (7), a instalação das placas de sinalização nas ruas da cidade, com o objetivo de melhor orientar os motoristas e os pedestres.
De acordo com o subtenente Melo, superintendente da SMTT, os trabalhos foram iniciados com a colocação das placas de regulamentação, que mostram os sentidos das vias já existentes, sinalizando o que é permitido ou não, em localidades como a Praça Etelvino Mendonça, e as ruas Tobias Barreto, Sete de Setembro, São Paulo, Campo do Brito, dentre outras.
Ainda segundo o superintendente, "A programação estabelecida pela SMTT para a sinalização foi definida a partir de critérios técnicos. "Como algumas ruas terão acesso modificado, preferimos priorizar àquelas em que isso não vem a acontecer", alegou.
Questionado sobre a possível repercussão da implantação da fiscalização no trânsito de Itabaiana, o prefeito Luciano Bispo afirmou que, "Nosso objetivo é colocar ordem no trânsito da cidade, o resultado positivo virá com a redução no índice de acidentes, como atropelamento, por exemplo. A minha preocupação é garantir a segurança do povo de Itabaiana". Concluiu.

Nenhum comentário: