"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 4 de junho de 2009

RÁDIO DE ARMANDO BATALHA DEMITE APRESENTADOR POR ABRIR ESPAÇO PARA PREFEITURA

O radialista Gilmar Oliveira da Rádio Comunitária Gazeta FM, depropriedade da família Armando Batalha, foi demitido na última quinta-feira da rádio, por determinação do superintendente, Jadiel Campos, ex-prefeito tampão de São Cristóvão.
Segundo informações , o radialista foi demitido por ter permitido aparticipação de integrantes da Secretaria de Comunicação de SãoCristóvão, em seu programa noticioso “Sintonia da Verdade”,apresentado de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h.
A assessoria de Comunicação de São Cristóvão havia feito umaparticipação no referido programa, para divulgar a Semana Anti-drogasem São Cristóvão. Durante a participação do assessor, a equipe deprodução do programa teria recebido uma ligação do senhor Jadiel Campos, determinando que o apresentador não continuasse dando o espaçoao representante da prefeitura. O apresentador, por sua vez, teriadito que assumiria qualquer responsabilidade, permitindo que o assessor do prefeito Alex Rocha,concluísse a informação. Após o término do programa, o comunicadorrecebeu a notícia de sua demissão, ordenada pelo superintendente darádio, Jadiel Campos.
O Ministério Público Federal e a Anatel, deverá fazer a devidafiscalização de emissoras comunitárias, que acabam burlando a lei etransformando-se em palanques políticos.
Fonte: G10 - Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: