"Sem medo da verdade."

sábado, 27 de junho de 2009

PREGADOR EVANGÉLICO ENCONTRADO ENFORCADO NO SÍTIO DA FAMÍLIA EM SÃO MIGUEL DO ALEIXO

O pregador evangélico Eduardo Braz da Silva, de 47 anos, foi encontrado enforcado, no final da tarde de ontem (26) em uma árvore que ficava em um sítio da família. O terreno está localizado no povoado Caenda, em São Miguel do Aleixo, distante 95 quilômetros da capital.
Segundo relatos dos policias, pela manhã, Eduardo teria telefonado para o irmão, avisando que iria cometer o suicídio. Ainda de acordo com eles, logo após esse telefonema, o irmão saiu a procura de Eduardo , mas não o encontrou. No período da tarde, o pai da vítima, muito preocupado com desaparecimento do filho foi procurá-lo no sítio da família e o encontrou pendurado em uma árvore. "O pai está totalmente desconsolado. Ele chorou muito", disse o policial.
Toda a família do evangélico está bastante abalada. Eduardo era uma pessoa amiga e que aparentemente não tinha motivos para se matar. "Segundo as leis da igreja evangélica tirar a própria vida é um pecado que não tem perdão. Os familiares estão em estado de choque. Todos são crentes", contou um policial.
A polícia está investigando as prováveis motivações que levaram Eduardo a cometer o suicídio. A partir de segunda-feira, o delegado começará a colher os depoimentos.
Atalaia Agora

Nenhum comentário: