"Sem medo da verdade."

terça-feira, 16 de junho de 2009

CORRREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL APURA CRIME ENVOLVENDO AGENTE EM CARIRA



A Corregedoria da Polícia Civil está trabalhando para esclarecer um homicídio cometido por um agente da instituição na noite de ontem, dia 15, no município de Carira, distante 116 km de Aracaju. O policial teria se envolvido numa discussão com Sélio Dias dos Santos, 29 anos, e feito um disparo de pistola contra a vítima, levando-a à morte.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia de Itabaiana, onde o acusado se apresentou, alegando legítima defesa. "O agente informou em depoimento que teve uma discussão com o rapaz num bar e que este teria jogado garrafas nele. Em resposta, ele teria usado a pistola. Mas a versão de familiares da vítima é bem diferente e vamos apurar tudo isso", diz o corregedor Carlos Frederico Muricy.
Ainda de acordo com o delegado Muricy, o policial, de pré-nome Cosmo, deverá se apresentar nas próximas horas na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior. "Vamos verificar todas as circunstâncias do homicídio e tomar as medidas administrativas e criminais necessárias. Podemos adiantar que se trata de um servidor que atua em Carmópolis e estava de folga em Carira", revelou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mentira, ñ houve briga, e ñ foi um tiro, foram tres, o PC COSME deveria ter respeitado a residencia do cunhado do rapaz que morreu, havia muitas crianças na porta brincando, graças a Deus q mesmo bebado COSME ñ atingiu mais ninguém. Por que ñ investigam a participação do elemento conhecido por ZE CARLOS DAS CUTIAS, bandido de alta periculosidade, envolvido em homicidio, roubo de carga,assaltos,foi ele quem levou e aguardou o PC COSME fazer o serviço para depois dar fuga. O q deixa vagando no ar é: por qual motivo COSME haveria de assassinar a vítima, se ele ñ o conhecia? e por que ZE CARLOS DAS CUTIAS estava presente no episodio. bem q COSME dizia q tinha as costas quentes. vamos ver. sei q esse recado ñ ira ser postado. Mas faço meu comentario.

Anônimo disse...

o PC COSME, é um cara extremamente violento, irmão do também PC DAMIÃO, ambos problematicos, por que ñ mandaam esse pessoal mais velho para casa ou para a cadeia.
a região do municipios sergipano ta perdida com pessoal desse tipo, A SSP sabe de tudo e de todos mas fecha os olhos, a sociedade q paga.
ñ vou citar nomes, por se o fizer um dia só sera pouco.