"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 15 de junho de 2009

MINISTÉRIO PÚBLICO CONVOCA BANCOS PARA AUDIÊNCIA.

È alarmante como os Bancos em nosso município de Itabaiana tem tratado os seus clientes. A cada dia temos colhido diversos testemunhos de verdadeiros abusos por parte desta privilegiada instituição, que ao longo de anos vem acumulando lucros extraordinários, porém não vem correspondendo a demanda com equidade e tão pouco obedecendo à legislação vigente. Mesmo com os esforços sobre-humanos de seus colaboradores, a agência do Banco do Brasil em nossa cidade tem torturado o consumidor que busca seus serviços. As reclamações vão desde a longa espera pelo atendimento a problemas mecânicos nos caixas automáticos.
Em razão disto o vereador Olivier Chagas protocolou junto ao Ministério Público uma representação contra os Bancos do Brasil e Banese, a qual foi acatada pelo promotor Dr. Virgílio do Vale Viana que agendou a audiência para o dia 16 de junho às 11:00 h.
Esta medida extrema foi deflagrada em razão da total falta de resposta por parte da instituição, que foi devidamente convidada a comparecer a câmara de vereadores através de requerimento de autoria do vereador em 03 de abril e aprovada por unanimidade pela casa, a fim de se expor tais reclamações. Agora resta-nos aguardar os resultados desta audiência.
“Temos que fazer valer nossos direitos, afinal, nossos deveres são prontamente cobrados por estas instituições.” Concluiu o vereador.

Olivier F. Chagas
Vereador - PT

Nenhum comentário: