"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 3 de junho de 2009

NOVAS INDUSTRIAS SERÃO INSTALADAS EM SOCORRO

O município de Nossa Senhora do Socorro será beneficiado com a implantação de seis novas indústrias e a ampliação de uma fábrica. A informação foi confirmada pelo secretario de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Jorge Santana, durante a realização da 1ª Feira da Indústria e da Inovação Tecnológica de Sergipe (Fitec), que aconteceu de 27 a 30 de maio, no Centro de Convenções. As empresas serão instaladas até o primeiro semestre do próximo ano.
Das 13 novas indústrias anunciadas pelo Governo do Estado, sete serão instaladas no Distrito Industrial de Socorro, o maior do Estado. A chegada das novas industrias garantirá mais desenvolvimento econômico e social para o município, através da geração de emprego e renda para a população. Entre as vantagens oferecidas para os empresários, destacam-se os incentivos fiscais; a proximidade com a capital são apenas 11 quilômetros de distância; a proximidade com a BR-101; a densidade populacional; a mão-de-obra qualificada pela prefeitura; e a chegada do Shopping Center Socorro.
E foi pensando em promover o potencial industrial que a prefeitura montou um estande na Fitec, ao lado de algumas indústrias do Distrito de Socorro. No espaço, foi distribuído material informativo e prospectos promocionais sobre a campanha do lixo, desenvolvida pelo poder municipal com o intuito de conscientizar a população para a coleta racional, e sobre a maior festa realizada no município: o Forró Siri, que teve a abertura no último sábado, 30, e retornará no dia 26 de junho.
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, falou da importância da chegada das novas indústrias ao município. ´´Nós temos focado as nossas ações na melhoria da qualidade de vida da população e a instalação dessas novas indústrias contribuirá para isso, pois serão criadas novas oportunidades de emprego para os nossos jovens, que terão uma nova visão do futuro´´, disse.
O secretario Jorge Santana elogiou a iniciativa do município em participar do evento. ´´O prefeito esta de parabéns por ter participado da feira e incentivado as indústrias instaladas em seu território. Socorro concentra um dos mais importantes distritos industriais do Estado, ao participar de eventos como esse, o prefeito demonstra o quanto valoriza o desenvolvimento e o crescimento industrial´´, afirmou Santana.

Nenhum comentário: