"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 15 de junho de 2009

SUSPEITO EM ASSALTOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS EM SERGIPE

O suspeito de envolvimento em assaltos Daniel Elias Pessoa de Oliveira, que se encontrava foragido, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas na manhã deste domingo, dia 14, no Estado de Sergipe. A prisão foi efetuada pelas equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
O acusado é apontado como autor do assalto à empresa Aero Turismo, ocorrido em dezembro de 2008. Ele era foragido desde o ano passado. Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Alagoas, o acusado pode ainda estar envolvido em outros crimes.
A operação que resultou na prisão foi coordenada pelo delegado Paulo Cerqueira. De acordo com ele, a Polícia Civil conseguiu chegar ao acusado após um trabalho de inteligência envolvendo o Tático Integrado Grupo de Resgate (Tigre). Daniel Elias foi detido na cidade de Itaporanga D’Ajuda, no interior sergipano.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, Daniel Elias havia alugado uma casa na região. O suspeito – conforme o delegado Cerqueira – pode estar envolvido em assaltos na saída de agências bancárias. Na época do assalto a Aero Turismo, o acusado trabalhava como motorista do dono do estabelecimento comercial.
Os policiais do Deic informaram ainda que Daniel Oliveira também é acusado de assaltar o proprietário de um posto de combustíveis no município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.
*Alagoas24horas

Nenhum comentário: