"Sem medo da verdade."

terça-feira, 16 de junho de 2009

RIBEIRÓPOLIS: TJ-SE ACATA DUAS AÇÕES CRIMINAIS CONTRA UITA BARRETO

Foram denunciados além da prefeita Uita Barreto os membros da Comissão de Licitação Ana Lucia Santos de Jesus, Fabiana Torres Pereira, Ismael Barreto, Normando do Nascimento Santos e Elisangela Santos Nascimento ( sobrinha da Prefeita) que chegou a ser flagrada entrando várias vezes na sede da Prefeitura altas horas da noite sempre acompanhada do construtor, e de acordo com a denuncia do Ministério Publico, beneficiado nos vários processos de licitação Hildson Andrade Cruz, que também foi denunciado criminalmente.
A denuncia foi de autoria do promotor de justiça José Rony Almeida do Ministério Publico de Sergipe, acatada por unanimidade pelos desembargadores Netonio Bezerra Machado (relator), Edson Ulisses de Melo, Célia Pinheiro Silva Menezes e Luiz Valter Ribeiro que formam a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Sergipe.

Leia o teor da denuncia:







* CLICK NA FOTO FOTO PARA AUMENTAR A LETRA





5 comentários:

Anônimo disse...

TA VENDO UITA, ISSO É O QUE DAR, CRIAR COBRA PRA DEPOIS TE PICAR, A FALSIDADE NO MUNDO É MUITO GRANDE, E GENTE DESSSE TIPO TEM EM TODO LUGAR. É ISSO AI.

Anônimo disse...

Ta vendo Uita o que da fazer coisas erradas!!! Agora aquente as consequencias....
As trairas agora vão nadar no seco kkkkk

Anônimo disse...

senhora Silvia abril eu gostaria de saber si é possível existir outra eleição em ribeiropólis este ano devido a essas acusações?

Anônimo disse...

A justiça brasileira é muito engraçada... Regina Passos qd era prefeita fez um concurso publico e saiu chamando quem quiz sem respeitar a ordem de classificação e até hoje não saiu decisão que beneficiasse os coitados que passaram no concurso e não foram chamados na ordem correta... Que Mistério né?
Se é p ser justa a justiça tem q ser para todos...

Anônimo disse...

uita pecebel q nimguem planta milho pra comer feijao?
vc so ta colhendo o que plantou....