"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 17 de junho de 2009

ANA LUCIA DESCULPA-SE EM NOME DO PT COM OS MORADORES DO COQUEIRAL

Na sessão da Assembléia Legislativa desta quarta-feira, 17, a deputada estadual Ana Lucia (PT) se solidarizou e pediu desculpas em nome do Partido dos Trabalhadores aos moradores da comunidade Coqueiral, no bairro Porto Dantas, em Aracaju, pela repressão sofrida na manhã de ontem, durante protesto realizado naquela localidade. Boa parte dos manifestantes ocuparam as galerias da Casa Legislativa na ocasião.
Os moradores interditaram com lixo e ateando fogo em pneus a avenida Euclides Figueiredo, que dá acesso à Ponte do Sal, no Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, como manifestação de cobrança de melhorias na infra-estrutura do bairro.
Segundo relatos de moradores e imagens veiculados na grande mídia, o clima ficou tenso após a chegada de equipes da polícia militar, principalmente quando o coronel Robson segurou uma mangueira do Corpo de Bombeiros e direcionou o jato d’água para um grupo de manifestantes, ocasionando na queda de alguns no fogo.
“Como deputada do Partido dos Trabalhadores peço desculpas pela violência na atitude do tenente-coronel para com esta população. Ele precisa se reeducar. Nosso governador não concorda com esta conduta. A polícia existe, não para reprimir a sociedade, mas para negociar e intermediar. Nós lutamos e apoiamos o movimento de todos os trabalhadores da sociedade sergipana”, afirma a parlamentar petista.
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário: