"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ZEZÉ RESPONDE ÀS ACUSAÇÕES DE VALMIR MONTEIRO

O ex-prefeito de Lagarto, José Rodrigues dos Santos, o Zezé Rocha, lamentou as insinuações do atual prefeito Valmir Monteiro (PSC) sobre a situação em que ele encontrou o município ao assumir. À imprensa, Monteiro chegou a dizer que a cidade estava um verdadeiro lixão, além de apontar problemas em outros setores.
"Tenho convicção de que trabalhei até o último dia de administração. O curioso é que o prefeito diz que recolheu 500 toneladas de lixo em cinco dias, mas se ele tivesse maior conhecimento, essa é praticamente a produção normal de Lagarto no período. Não existe nada de anormal ou assustador nessa quantidade como ele tenta passar", explica o ex-prefeito.
Zezé Rocha considerou o prefeito contraditório em suas declarações, uma vez que em um jornal diário, Valmir reconheceu que não terá dificuldades em administrar o município. "A declaração dele está entre aspas. Valmir afirmou que o ex-prefeito não deixou contas a pagar. O que deixou já ficou com recursos empenhados", lembra Zezé.
Nesse aspecto, Zezé Rocha diz que o prefeito tem plena razão. "Pagamos em dia todos os parcelamentos de dívidas, o INSS, deixei o dinheiro da ciclovia para terminar e saldos em várias contas, como a do Fundeb e do MDE", lista.
Zezé Rocha afirmou também que nunca permitiu que cargos comissionados ou contratados do município recebessem sem trabalhar. "Como qualquer prefeitura, Lagarto tinha funcionários comissionados e contratados para efetuar uma série de serviços, desde a varrição de ruas até a área jurídica. Só lamento que ao invés de buscar os meios para implementar o mais rápido suas promessas de campanha, o prefeito perca tempo vindo à imprensa para tentar denegrir a imagem da nossa administração", criticou o ex-prefeito.

Nenhum comentário: