"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

SUSPEITOS DO CRIME EM CAMPO DO BRITO ESTIVERAM NA CASA DO CASAL MOMENTOS ANTES DO CRIME

A polícia do município de Campo do Brito começou a ouvir em depoimento na tarde desta quarta-feira (21) familiares e amigos do casal José Plácido Xavier, 49 anos, e Divina Lúcia de Farias, 50 anos. Eles foram executados com vários tiros a queima-roupa no início desta manhã no Povoado Buginga, município de Campo do Brito, distante a 55 quilômetros de Aracaju.
De acordo com testemunhas do caso, momentos antes do duplo homicídio dois homens bem vestidos chegaram à casa de Plácido e Divina "Eles bateram palma e chamaram pelo casal. Os dois entraram na casa e minutos após os quatro saíram juntos no carro das vítimas", disse uma das testemunhas que não quis se identificar.
Uma das vizinhas do casal disse que eles pareciam querer tratar de negócios e que chegou a essa conclusão pelo rápido teor da conversa que tiveram e também porque Plácido atuava no ramo de venda de veículos. "Quando estavam saindo, Divina ainda acenou para mim", lembra a vizinha que também preferiu manter a identificação em sigilo. Ela disse que o Corsa estava com placa de venda e que o casal estava aguardando a chegada de um veículo novo que estaria chegando de São Paulo.
Vizinhos disseram ainda que o casal morava a cerca de cinco anos na rua principal de Campo do Brito. Afirmam também que antes de fixar residência na cidade, José Plácido trabalhava em São Paulo como motorista do então marido de Divina Farias. "Eles se conheceram nesta época. Foi quando Divina estava se separando e decidiu vir embora com Plácido para Sergipe", disse uma amiga do casal ao ressaltar que os dois viviam bem e que tinham uma vida confortável financeiramente.
Crime
Crime-Campo do Brito (Sérgio Ferreira)
José Plácido, também conhecido como "Nilsinho da Coopertalse" foi executado com três tiros na cabeça e Divina Lúcia, conhecida como "Galega"com oito tiros. O casal foi encontrado morto momentos após ter saído de casa. Os corpos estavam dentro do carro Corsa Sedã, pertencente às vítimas, na estrada velha do Brito que dá acesso ao município de Itabaiana. José Plácido tinha um filho do primeiro casamento e Divina Farias uma filha de 13 anos, também do primeiro casamento. Até este momento, os corpos continuam no IML.Atalaia Agora

Um comentário:

Ana Rodrigues disse...

Hoje faz um ano que esse crime aconteceu ...

é trsite, mas Deus é a justiça .. ♥