"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

LULA É MEU PASTOR...


3 comentários:

Anônimo disse...

tenho um filho com Daniel Diau ,ele tem o costume de ñ pagar pensão,já coloquei na justiça e a qualquer momento ele vai ser preso novamente,ele é cheio de charme mas é só faxada, fazer é bom, cria ou arcar com as despesas aí eu quero ver. moro no conj: Santa Lucia em Aracaju, onde ele morou muito tempo mas nunca procurou saber se filho ao menos o estava bem,quero que ele sofra as consequência.

Anônimo disse...

Se tem Deus no coração, por ñ se aproxima do filho, um dia ele vai envelhecer e vai precisar do apoio do filho!!!!!!!!!!!!
Aí eu quero ver a bossa dele, pagasse diretinho ñ precisava passar por isso eu achei uma vergonha tudo isso. meu filho mora pertinho dele se ele quizer que procure!!!!!!!!!!!!!! coloquei meu nome, poque ñ tenho nada a esconder ou de ter vergonha ,ok!!!!!!

Unknown disse...

meu nome é Josevaldo
ele como pai do garoto deve e é um direito dele comprir com os seus atos e responssabilidade,ele se torno um home de Deus (evangelico) eu creio quer ele pode ter agora conciencia dos seus atos ok .