"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

OPINIÃO WEB RÁDIO TRANSMITE ITABAIANA X SERGIPE

A OPINIÃO WEB RÁDIO inovou na comunicação sergipana e saiu na frente, foi a primeira Web Rádio a transmitir um jogo de futebol ao vivo em Sergipe. Com uma equipe esportiva que tem como narrador Eduardo Abril, comentarista Anselmo Tavares e Leal Junior repórter, a Opinião Web Rádio transmitiu o clássico do futebol sergipano Itabaiana 1 X 0 Sergipe, a transmissão foi um sucesso, com uma enorme participação dos internautas que interagiam no jogo através do MSN. A Opinião Web Rádio contou com o apoio e a parceria do Jornal do Dia, Supermercado Messias Peixoto, Auto Escola Itabaiana, ASBT, Proposta Assessoria e Publicidade e Prefeitura de Itabaiana, que acreditaram na força e importância desse novo veiculo de comunicação. Acesse www.opiniaowebradio.com.br e venha torcer com a Equipe Opinião pelo seu time.





Veja a galeria de fotos do jogo acesse
www.opiniaonoticias.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Toda a equipe está de parabéns pela belíssima transmissão do clássico Itabaiana x Sergipe.
A cobertura por fotografia ficou muito boa também.

Rafael de Oliveira. disse...

ouço muito sua rádio, abril assim como tb curto muito a rádio do seu colega o jornalista paulo sousa, acho a rádio comércio muito boa, tem uma programação bacanissíma.

beijos e sucesso pra vc na opinião web rádio, ouvi a transmissão do jogo sergipe e itabaiana pela opinião web rádio, foi show de bola, vces marcaram história.

Franscisco José disse...

veja o q houve tento ouvir a opinião web rádio e não consigo, aparece site inexistente, veja isso pois tá perdendo audiencia eduardo.