"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

II ENCONTRO PEDAGÓGICO DE PIRAMBU COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Em busca da excelência na qualidade de ensino, a Prefeitura Municipal de Pirambu realizará nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, o II Encontro Pedagógico de Pirambu com o tema "Refletir e discutir sobre a escola que temos e a que queremos para o município de Pirambu". O evento organizado pela Secretaria Municipal da Educação reunirá diretores, coordenadores, professores e todos os funcionários dos demais setores das escolas.
O encontro pedagógico servirá como ponto de partida para elaboração de uma proposta coletiva de trabalho que contemple a política de educação voltada para construção de um ensino de qualidade atendendo ao acesso e permanência do aluno na escola e o domínio de competências necessárias a sua inserção social.
O Encontro Pedagógico têm como ponto de partida o conhecimento e a reflexão do desempenho a ser alcançado pela unidade escolar a partir dos indicadores educacionais. "O evento será divido em duas etapas. A primeira etapa abrange reunir todos os educadores no primeiro dia para discutir o que temos e o que queremos. A segunda etapa será realizada através de oficinas direcionadas a cada atividade exercida pelo funcionário", enfatizou a secretária municipal da educação, Maria de Lourdes Cardoso Gouveia.
As inscrições para o II Encontro Pedagógico de Pirambu serão realizadas na Escola Municipal Mario Trindade, dia 26, segunda-feira, às 8 horas.

Nenhum comentário: