"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

KÉRCIO PEDE AJUDA PARA PRENDER FLORO

O secretário Kércio Pinto viajará para Brasília nesta quinta-feira, 22, quando pedirá apoio a todos os secretários de segurança pública do país, na recaptura do pistoleiro Floro Calheiros, que fugiu do Hospital São Lucas no último dia 21 de dezembro, usando jaleco de médico e peruca. Para o titular da SSP de Sergipr, a prisão não será fácil.
De acordo com o secretário de Segurança Pública de Sergipe, as investigações e buscas à Floro Calheiros estão caminhando, mas com cautela. “O mais importante de tudo isso é primeiro constatar se há responsabilidade ou não de funcionários públicos no episódio da fuga, identificando os atores desse teatro e responsabilizá-los”, destaca.
Kércio Pinto voltou a afirmar que a prisão de Floro Calheiros não será fácil. “Realmente não vai ser fácil, pois ele é duas vezes fugitivo e foi recapturado uma vez, mas estamos trabalhando juntamente com o setor de inteligência da polícia e guardando as investigações a sete chaves para não prejudicar”, ressalta.
O secretário sergipano, afirmou na manhã desta quarta-feira, 21, na ocasião da entrega de veículos aos policiais, que nesta quinta-feira, 22 estará em Brasília participando de um encontro de secretários de segurança pública. “Vou aproveitar para solicitar apoio a todos os secretários de segurança pública do país, na busca e prisão de Floro Calheiros, assim como já pedi à Polícia Federal em Sergipe”, enfatiza.

Nenhum comentário: