"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

MALHADOR AGORA VAI RECEBER UMA UNIDADE DE SAÚDE

Desde o ano passado que o município de Malhador, localizado na região agreste de Sergipe, foi convidado a assinar um convênio com o governo estadual para receber uma Unidade de Saúde, que servirá para atender a toda a população municipal. Mesmo com a insistência dos gestores estaduais, nenhuma resposta foi dada pela prefeitura daquele município.
Ao tomar conhecimento do descaso praticado pelo ex-prefeito Élan Araujo, a atual prefeita da cidade, Sarina Moreira Faro, imediatamente procurou a secretaria estadual de saúde, e conseguiu recuperar a Unidade para a cidade.
A assinatura do convênio aconteceu nesta quarta-feira, 21, e o valor total do investimento é de R$ 610 mil. Sendo que para a construção da estrutura física, será destinado meio milhão de reais, os outros R$ 110 mil, servirão para a aquisição dos equipamentos, que permitirão aos malhadorenses, um melhor atendimento na área da saúde.
“Como gestora do município, não poderia permitir que nossa gente ficasse sem essa Unidade de Saúde. Assim que tomei conhecimento do descaso do ex-prefeito em não assinar o convênio, busquei informações junto ao governo estadual e conseguimos retomar esse investimento, que irá beneficiar, e muito, o povo de Malhador”. Declarou Sarina Faro.

Nenhum comentário: