"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

POR EMAIL

Boa Tarde.
Gostaria de encaminhar uma reclamação feita por um torcedor do Itabaiana, na comunidade ASSOCIAÇÃO OLIMPICA ITABAIANA
Muito Obrigado pela atenção.
aoitabaiana@hotmail.com

" Vergonha!!!!
Cheguei no campo faltando dez minutos para o começo do jogo. Comprei um ingresso para as cadeiras, pela desonesta quantia de 20 reais (isso é roubo!!). Mas, pior do que ser roubado uma vez, é ser roubado duplamente: não havia mais lugares nas poucas cadeiras do Médici. Reclamar a quem? À FSF? Ora, dois terços dos que estavam naquele espaço eram de biguzeiros, pessoas que usam do poder que têm para dar carteiradas e não pagar o ingresso. Lá estavam: gente da FSF, gente da Secretaria de Esporte do Estado, políticos federais, estaduais e municipais, deputados-radialistas-celebridades, até secretários municipais vestindo camisas de outros times que não o nosso Tricolor. Uma vergonha!! Acompanho os jogos do glorioso Tremendão desde 1971. Sou jornalista desde 1982 e, no entanto, JAMAIS DEI UMA CARTEIRADA para não pagar ingresso. Até porque, entrando de graça, estarei prejudicando o meu bravo e querido Itabaiana. A questão é: porque a diretoria do nosso clube aceita essa sacanagem? Está conivente? Enquanto isso, em Aracaju, o Confiança, time escalado previamente para ganhar o campeonato, fazia seu primeiro gol, de empate, contra o São Domingos, num pênalti claramente inventado pelo apitador. Só uma coisa mais para essa diretoria: ou honre os itabaianenses e a glória dessas três cores, ou passe o bastão para quem, como Zé Queiroz, é capaz de brigar pelo time. Sim: como não acredito que esta palhaçada nas cadeiras não vai acabar, deixo aqui também uma promessa: NUNCA MAIS IREI às cadeiras do Médici. Vou ver o jogo das arquibancadas, ou, quem sabe, em casa, pela TV, bem melhor acompanhado.
P.S.: os ingressos são tão caros porque, no final, somos nós, pagantes, quem custeamos a entrada de políticos federais, estaduais, municipais, radialistas-celebridades e secretários que torcem por outros times.
Luciano Correia - jornalista

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é realmente um ABUSRDO !
Pessoas que pagam ingressos de cadeira e são obrigados a sentar nas arquibancadas por falta de espaço. Espaço este ocupado por muitos que nem sequer ingressos pagaram.

Marcos Aurélio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.