"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PREFEITURA E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DISCUTEM EMPREENDIMENTOS PARA ITABAIANA

A prefeitura de Itabaiana, em parceria com a Associação Comercial Empresarial, receberá na manhã desta quinta-feira (29), na Associação Atlética de Itabaiana, na Avenida Ivo de Carvalho, a partir das 07h, os empresários, não somente da cidade, mas da região do agreste, que estejam interessados em discutir, tanto a instalação de novos empreendimentos, como o fortalecimento daqueles que já existem.
O evento contará com a participação de representantes do governo do Estado. Estarão participando do “Café com Negócios”, o secretário do trabalho, Zezinho Sobral e o diretor presidente da CODISE – Companhia de Desenvolvimento Industrial de Sergipe, Anselmo Oliveira, que ouvirão as reivindicações e sugestões dos empresários itabaianenses.
A iniciativa do secretário de planejamento, indústria e comércio, Luiz Bispo, recebeu total apoio do prefeito Luciano Bispo, que já confirmou sua presença no evento, acontece num momento em que a sociedade está com as atenções voltadas para a crise econômica, e a preocupação com a geração de novos postos de trabalho. “Eu sempre aprendi que crise se vence é com trabalho, essa pelo menos é uma cultura muito forte aqui em Itabaiana, e nesse momento não poderíamos pensar diferente. Já orientei todos os meus assessores a viabilizarem alternativas e desenvolverem projetos que beneficiem o povo, e com certeza, em parceria com os empresários nós vamos criar novos empregos aqui na cidade”. Declarou o prefeito.
A secretaria de inclusão e desenvolvimento social estará participando do evento através da instalação de um estande do NAT – Núcleo de Apoio ao Trabalhador. “Vamos aproveitar a oportunidade para mostrar aos empresários de Itabaiana o trabalho que a secretaria está iniciando um trabalho de qualificação dos cidadãos que estão desempregados, objetivando recolocá-los no mercado de trabalho”. Afirmou Roseli Andrade.
Também confirmou presença o superintendente do Banco do Nordeste do Brasil, César Santana, que também falará das parcerias que podem ser desenvolvidas pelo Banco, visando o desenvolvimento da região do agreste sergipano. Após o evento, César Santana, será recebido em audiência pelo prefeito Luciano Bispo. Na oportunidade, serão também discutidas várias parcerias que podem ser feitas entre o Poder Executivo e a Instituição Bancária.

Nenhum comentário: