"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 28 de abril de 2008

RONALDO FENÔMENO ENVOLVIDO COM TRAVESTIS



O atacante Ronaldo se envolveu numa confusão com travestis na noite do último domingo, após sair do Maracanã, onde assistiu a vitória do Flamengo sobre o Botafogo. Segundo André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréa Albertino, o jogador não quis pagar o programa, disse que foi vítima de preconceito e prestou queixa do atacante à polícia.
Segundo o delegado, Carlos Augusto Nogueira, da 16ª DP (Barra da Tijuca), Ronaldo confessou que teria contratado garotas de programas, mas quando soube que se tratava de travestis não quis mais os serviços. Ainda de acordo com o delegado, ele teria pago as moças para elas irem embora.
Um dos travestis desmentiu a versão contada pelo craque no depoimento e disse que Ronaldo sabia que eles não eram mulheres e que ele consumiu drogas. O documento do carro do jogador estava com Andréa, que contou à polícia que o Fenômeno deu o documento como prova que iria pagar pelas drogas e pelo programa.
Ao delegado, Ronaldo teria dito o grupo pediu R$ 50 mil reais para não revelar o caso à imprensa. Ele disse também que no quarto do motel Papillon não havia entorpecentes e Ronaldo não parecia estar drogado.
O jogador teria confessado ao delegado que procurou as prostitutas "para extravasar com alguém de fora e não estava num bom momento".
Serão abertos dois inquéritos. Um contra o jogador, uma vez que o travesti relata que Ronaldo teria o ameaçado de agressão caso o acontecimento vazasse à imprensa. O outro é contra o travesti, por extorsão, já que ele teria pedido R$ 50 mil reais para ficar de boca fechada.
O travesti André Luis Ribeiro Albertini, conhecido como Andréa, filmou o atacante Ronaldo, na delegacia na Barra da Tijuca.
Assista o vídeo:


3 comentários:

Unknown disse...

É o que dá ser "Flamenguista", já teve a FlaGay e agora a bicharada toda.

Anônimo disse...

Seu Eduardo Abril, se o sr. velhote e safado não tenhe medo da justiça eu tambem NÃO.Entendeuuuu?Prava que Eu Falsifico Assinatura Seu Estrupador de cú pilantra filho de rapariga e seu Pai um marigas!!!Antes De Fazer Acusação seu Viado safado. mostra a tua Prova!Seu Valentao De merda!Vamos na Justiça se Tú è Um Nordestino Macho Viado Safado!!!!Vai Tomar No !!!!e Pro Inferno!!!

VamosProvarNaJustiçaValentao' disse...

Ei,você se garante Mesmo?intao de dóu
a chance de abrir o processo!!vai Seu Merda,mostra que tú como cabra Nordestino e Filho da peste Vale De Alguma Coisa!!!!!!!!!!!