"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 7 de abril de 2008

HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR SOBRINHA DE 4 ANOS

No sábado, dia 5, policiais militares do município de Itabaianinha prenderam um homem de 25 anos, sob a acusação de ter estuprado sua sobrinha de quatro anos. O acusado encontra-se detido na delegacia do município e sua identidade não foi divulgada pela delegada responsável pelo flagrante, Lara Schuster, com o intuído de preservar a identificação da vítima.
Segundo informações da polícia, o criminoso morava com sua irmã gêmea, mãe da criança abusada, juntamente com seu cunhado e dois sobrinhos. No sábado, por volta de meio-dia, ele levou os dois sobrinhos para um passeio nas proximidades de um riacho e lá estuprou a menina. O irmão da menina, de apenas dois anos, presenciou o crime, ficando em estado de choque.
Após o crime, o estuprador abandonou as duas crianças. Por volta das 20 horas populares encontram a vítima e seu irmão. Segundo os populares a vítima sangrava muito e o seu irmão falava que o tio tinha sido o autor. A polícia militar foi acionada e após rondas encontrou o acusado nas proximidades do hospital, onde as crianças foram encaminhadas para atendimento médico. A população revoltada tentou linchá-lo.
No seu depoimento a polícia, o acusado confessou o crime e afirmou que há oito meses vinha tendo sonhos eróticos com a criança. A mãe da vítima, disse a polícia que na quarta-feira, dia 2, flagrou o irmão acariciando a perna da sua filha e não se preocupou, pois acreditava que era um carinho sem maldade.
De acordo com laudo médico, a vítima sofreu lesões graves com laceração vaginal e lesão perineal. Ela foi medicada e depois encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames e posteriormente foi liberada.

Um comentário:

Eduardo. disse...

Este vagabundo deve ser punido exemplarmente na mesma proporção deste crime bárbaro:colocá-lo na penintenciária junto com outros presos para fazer com ele da mesma forma que ele fez a esta menina,assim este marginal nunca mais violentará ninguém e servirá de exemplo para outros delinqüentes que cometerem este mesmo tipo de crime.