"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 16 de abril de 2008

ENGENHEIRO QUE ESTUPROU MENOR É DENUNCIADO POR DUAS MULHERES


O chefe de Operações interino da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Denilson Santos, informou com exclusividade agora há pouco, que na tarde de ontem duas mulheres foram até a aquela delegacia e denunciaram que foram estupradas pelo engenheiro e empresário Rilton Emanoel Melo de Almeida.
O engenheiro foi preso em flagrante no dia 22 de março, no interior do Motel Mil Delícias, em Jacarecica, com uma menor A.R.N, de apenas oito anos. Desde então, Rilton encontra-se preso na Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente.
Segundo Denílson Santos, "as jovens compareceram à Delegacia e reconheceram o engenheiro como a pessoa que as estuprou. Como a delegacia é só para apurar casos contra a Criança e o Adolescente, nós as encaminhamos à Delegacia das Mulheres para que seja dada entrada nos procedimentos legais".

Rilton Emanoel foi preso em flagrante graças à iniciativa dos funcionários do motel, que ao ouvirem os gritos da criança pedindo por socorro, foram até a pista e pararam uma viatura da Radio Patrulha, que acabou efetuando a prisão do pedófilo.
Por Cícero Santana

Nenhum comentário: