"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 18 de abril de 2008

POLICIAIS SERGIPANOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO NA BARRA DE SÃO MIGUEL

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (17), na Barra de São Miguel, dois cabos da Polícia Militar de Sergipe, acusados de terem assaltado uma loja de ar-condicionados automotivos, localizada no bairro do Farol. Edmilson Bispo dos Santos e Edvaldo Araújo dos Santos estavam num automóvel Pálio, de cor preta e placa HZB-2241/SE, que, conforme levantamento feito pela polícia alagoana, pertence a um automóvel Escort.
Segundo o delegado Roberto Lisboa, o roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo foi praticado contra o proprietário da loja Fricar, localizada no bairro do Farol. "Eles pediram o compressor de ar-condicionado ao dono do estabelecimento e, em seguida, fugiram do local. Antes de sair ainda chegaram a apontar uma arma para a vítima", afirmou Lisboa.
Foram montadas barreiras policiais nas saídas de Maceió e os cabos Edmilson Bispo e Edvaldo Araújo terminaram sendo presos na Barra de São Miguel. "Estamos conduzindo os dois para que sejam autuados em flagrante na Delegacia de Plantão (Deplan 1), no bairro do Farol, pelos crimes de roubo e adulteração de sinais de veículo automotor", explicou Roberto Lisboa.
Em depoimento aos policiais da Barra de São Miguel, os militares sergipanos se defenderam da acusação de roubo. Segundo eles, o ar-condicionado teria sido comprado há alguns dias e eles vieram a Maceió apenas para pegar a encomenda. Entretanto, teria ocorrido uma discussão com o dono da loja.(Ascom da Policia Civil)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.