"Sem medo da verdade."

terça-feira, 22 de abril de 2008

DEPUTADO ASSALTADO EM ARACAJU

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) usou a tribuna da Assembléia Legislativa hoje pela manhã para solicitar à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) um policiamento ostensivo na avenida Beira Mar, no trecho entre a ponte sobre o rio Poxim e o Restaurante “O Miguel”. Garibalde e sua esposa foram vítimas de um assalto nesta área.
O parlamentar disse que estava fazendo uma caminhada no calcadão, neste trecho, quando foi abordado por um assaltante armado, numa bicicleta. “Foi um fato lamentável ocorrido no último domingo. Ele levou meu relógio e uma quantia em dinheiro. Depois pediu meu tênis. Quando me preparava para atendê-lo, o assaltante deixou o local”, disse.
De acordo com Garibalde, tornou-se comum naquela área os assaltos a praticantes de cooper. “Fui informado no local onde fui telefonar que não fui o primeiro a ser roubado. Ocorreram vários assaltos ali”, comentou. A polícia, disse o peemedebista, foi acionada e apareceu logo em seguida. Mas não encontrou o assaltante.
Garibalde pediu à polícia que aumente o policiamento naquele trecho, dando segurança às pessoas que praticam caminhadas. O deputado sugeriu que o policiamento fosse feito por policiais em bicicletas.

Nenhum comentário: