"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 17 de março de 2011

VICE-GOVERNADOR JACKSON BARRETO SE REUNE COM MICHEL TEMMER EM BRASÍLIA

Antigos correligionários e ambos ocupando o segundo cargo mais importante dos governos de Sergipe e do Brasil, respectivamente, Jackson Barreto e Michel Temer encontraram-se nesta quarta, 16, em Brasília. Numa visita institucional e ao mesmo tempo de cortesia, o vice-governador de Sergipe foi recebido por Michel Temer. O encontro de Brasília foi o primeiro desde que ambos foram empossados vices no último 1º de janeiro.
Na audiência, a dupla conversou sobre o papel de seus mandatos e a importância do PMDB na sustentação dos governos Marcelo Déda e Dilma Rousseff. "Conversamos sobre o papel do vice e os limites das nossas ações. Da minha parte, foi também uma deferência ao presidente do meu partido, um abraço que eu devia ao meu amigo", disse Jackson.
Estabilidade
De acordo com o vice-governador sergipano, Temer tem ajudado na estabilidade institucional do país. "Fiz questão de cumprimentá-lo pela postura e decência em relação à presidenta Dilma Rousseff. Michel Temer tornou-se um elemento de conciliação entre nosso partido e o governo federal", prosseguiu Barreto.
Como exemplo, lembrou o peso decisivo do PMDB na votação do novo salário mínimo, aprovado em fevereiro pelo Congresso Nacional. JB falou a Temer sobre o papel de cooperação que o partido desempenha no governo de Marcelo Déda (PT), oferecendo quadros qualificados à administração estadual.
Durante o encontro, no gabinete da Vice-presidência da República, Barreto foi convidado para participar, no próximo dia 22 de março, em Brasília, das comemorações do aniversário do PMDB. "É sempre bom beber da experiência de Michel Temer", resumiu o vice de Sergipe.
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: