"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 14 de março de 2011

ITABAIANA REALIZA DIA DE SOLIDARIEDADE EM PROL DOS SERTANEJOS

Segundo os fundamentos da solidariedade cristã e humana, ajudar o próximo é uma exigência imprescindível. Se um membro sofre, então a comunidade inteira sofre, pois todos é parte de um mesmo todo.
Dentro do espírito de solidariedade cristã acontece no próximo dia 16 de março na AABB de Itabaiana Grande Dia de Mobilização em favor dos Irmãos Sertanejos que estão sofrendo com a seca no sertão sergipano.
A intenção da deputada Maria Mendonça é mobilizar toda a sociedade itabaianense em prol da Campanha Sergipe Solidário encabeçada pela primeira dama e Secretária de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social Eliane Aquino.
Neste dia vários segmentos da sociedade estarão participando ativamente, a exemplo, de diretores de escola, professores, alunos, músicos, comerciantes, imprensa, entre outros.
O evento começa a partir das 08 horas com vários shows de artistas locais, prosseguindo durante todo o dia, culminando à noite. Para participar é só levar produtos de limpeza e higiene pessoal, água mineral e alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário: