"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 2 de março de 2011

DEPUTADA MARIA MENDONÇA DIZ QUE NÃO INFLUENCIOU EM DECISÃO DOS VEREADORES

A deputada estadual Maria Mendonça (PSB) disse na manhã de hoje, 2, na Assembleia Legislativa, que não teve influência na decisão de vereadores de Itabaiana, que votaram contra a liberação de mais de R$ 1 milhão para o município, sendo que esta verba seria aplicada na educação. A parlamentar disse que nem teve conhecimento do projeto e que é a favor da aceitação dos recursos "desde que sejam bem aplicados", ressaltou.
  O pronunciamento da deputada estadual foi baseado em uma nota publicada nesta quarta-feira, dia 02, na coluna Periscópio do Jornal da Cidade.
"Quero deixar claro que não orientei nossos vereadores nem a bancada do nosso grupo político a votar contra o projeto. Eu não tinha nem conhecimento e quando li a nota fiquei surpresa", garantiu Maria Mendonça, que informou que quando deixou a prefeitura de Itabaiana equipou 35 unidades de ensino e deixou recursos para construir três unidades escolares e verba para reformar cinco escolas. Ela apontou que até agora apenas duas escolas foram reformadas.
Maria Mendonça disse que conversou com os vereadores, que explicou que não aprovaram o projeto porque a Câmara Municipal de Itabaiana não foi informada sobre onde os recursos seriam aplicados. "Eu tenho compromisso com educação. Eu disse a eles que sou contra a decisão deles, porque qualquer recurso que venha para nosso município é bem vindo desde que seja bem explicado", finalizou a deputada.

Nenhum comentário: