"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 16 de março de 2011

GARÇON É PRESO ACUSADO DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES


O Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) realizou na tarde desta terça-feira, 15, no centro de Aracaju, a prisão de um homem acusado pelo crime de exploração sexual de menores. Amilton Damião Hernandes, 35 anos, foi detido por volta das 16h30 por uma equipe de policiais civis do Departamento de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima.
De acordo com a delegada Mariana Diniz, o acusado é foragido do Estado de São Paulo e residia em Aracaju há seis meses, onde trabalhava como garçom em um restaurante localizado no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.
Mariana disse, ainda, que as investigações se iniciaram na última sexta-feira, 11, a partir de uma denúncia de familiares de crianças que foram vítimas de exploração sexual. “Amilton induzia crianças a realizarem trabalhos domésticos e oferecia uma quantia de R$ 10 em troca de favores sexuais em sua residência  no mesmo bairro onde trabalhava”, complementa.
“Ele se aproveitava da inocência e da condição financeira desfavorável dos menores”, acrescenta a delegada. Amilton Damião Hernandes está detido no  DAGV.

Nenhum comentário: