"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 2 de março de 2011

VEREADORES DENUNCIAM A PREFEITURA DE ITABAIANA NO MPF

Os Vereadores Valmir dos Santos Costa, José Teles de Mendonça e João Cândido Sobrinho estiveram nesta terça-feira, dia 1º, no Ministério Público Federal em Aracaju, onde protocolaram denuncia das obras inacabadas e paralisadas em Itabaiana. Com uma vasta documentação e registro de fotos e imagens os vereadores buscaram no MPF resolver o Problema dessas obras que se arrastam há mais de dois anos.
Dentre as obras citadas na denúncia estão: A Reforma e Ampliação do antigo Sesp (Paralisada), Pavimentação da Rua Eudálio Gouveia, Construção do Pórtico da Cidade (Paralisada) Construção da Escola Infantil, (Paralisada) Construção do Matadouro (Paralisada), a Praça de Alimentação Popular, etc.
Segundo os vereadores, as obras foram conquistadas pela ex-prefeita Maria Mendonça através de Projetos junto ao Governo Federal e infelizmente o atual gestor não está nem aí. "É lamentável que as obras públicas de Itabaiana estejam na sua maioria paralisadas. Muitas delas já viraram alvo de depredação. É o dinheiro do povo jogado fora", diziam os vereadores.
*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: