"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 30 de março de 2011

ACIDENTE NA BR 101 EM SERGIPE MATA TRABALHADORES RURAIS ALAGOANOS

Um ônibus, que transportava trabalhadores rurais de Alagoas, se envolveu em um acidente por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (29 ). O veículo colidiu contra uma carreta no Km 39 da BR-101, povoado Pirunga, no município sergipano de Capela. Quatro pessoas morreram e 12 ficaram gravemente feridas.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal de Sergipe (PRF/SE), o ônibus que partiu de Alagoas com trabalhadores rurais, a maioria residentes no Povoado Botafogo, município de Coruripe, estourou um pneu, levando o motorista a perder o controle e bater de frente com uma carreta.
Após o choque entre os dois veículos, a carreta incendiou e matou carbonizado o motorista que ainda não teve sua identidade revelada. Três passageiros, todos alagoanos da comunidade rural situada entre Penedo e Coruripe, que seguiam no ônibus também morreram no local do acidente devido à gravidade dos ferimentos.
Com a chegada de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Unidades de Regate da Polícia Rodoviária Federal, os feridos foram encaminhados para hospitais da região, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE).
Os corpos das vítimas fatais foram transladados para o Instituto Médico Legal de Aracaju, onde serão submetidos a necropsia e permanecerão até a chegada de familiares. O boletim geral sobre o trágico acontecimento será repassado pela PRF-SE ainda na manhã desta terça.
*Primeira Edição

Nenhum comentário: