"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 25 de março de 2011

MÉDICO É PRESO SUSPEITO DE MANDAR MATAR A PRÓPRIA ESPOSA


O trabalho coordenado pelo delegado Jeferson Alvarenga, da 4ª Delegacia Metropolitana, com apoio das 12ª e 6 ª DMs e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), resultou na prisão do médico Vanderlei Gomes Santos, 54 anos, e o amigo, José Crizanto Valério, 55. Vanderlei é esposo da enfermeira Silvana Góis, que no último dia 13 de fevereiro foi alvejada com um tiro na boca, enquanto fazia uma caminhada matinal na Aruana.
Detalhes da investigação policial serão repassados à imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 25, na sede da Superintendência da Polícia Civil. As equipes policiais envolvidas na investigação cumpriram os mandados de prisão no final da tarde desta quinta-feira, no bairro Atalaia, na capital.
Segundo o delegado Jeferson Alvarenga, as investigações, unidas à ação da Dipol e de imagens registradas pelas câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e da Superintendência Municipal de Transportes e trânsito (SMTT) foram cruciais para a prisão da dupla. Mais detalhes serão repassados pelo delegado Jeferson Alvarenga, durante a coletiva. 

Nenhum comentário: