"Sem medo da verdade."

domingo, 20 de março de 2011

ITABAIANA: CAMPANHA ARRECADA MAIS DE 34 TONELADAS

 Na última quarta-feira, 16, a classe empresarial e o povo de Itabaiana deram um exemplo de solidariedade para todo o Estado. Através de uma idéia da deputada Maria Mendonça (PSB) foi realizado um grande dia de Mobilização em favor dos sertanejos. O resultado da campanha superou todas as expectativas, com a doação de mais de 34 toneladas de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal e água mineral.
O coordenador da Defesa Civil, Major Mendes, presente ao evento ficou impressionado com a generosidade do povo itabaianense. A primeira-dama e secretária da Inclusão Social, Eliane Aquino, que lançou em nível
estadual a campanha Sergipe Solidário, também esteve no evento e comprovou que o povo itabaianense atendeu ao chamado para ajudar os irmãos sertanejos.
A deputada Maria Mendonça disse que tinha a certeza que seus irmãos itabaianenses não iriam deixar de ajudar o sertão, mas também ficou surpresa com o total arrecadado. “Fiquei feliz porque do grande empresário até o cidadão mais humilde deram suas contribuições. Nossa terra é assim: de homens e mulheres trabalhadoras que sabem o que é solidariedade nas horas difíceis”, relatou.
 Ela agradeceu também o apoio de vários voluntários que ajudaram no recolhimento dos produtos no posto de arrecadação que foi montado na sede da AABB de Itabaiana, como também os artistas da terra que
passaram o dia com apresentações artísticas.
 A parlamentar agradeceu também as entidades representativas da sociedade que ajudaram na campanha. “Foi um dia de doação solidária que ficará marcado em Itabaiana como um grande dia de união em prol dos sertanejos”, concluiu.
 

Nenhum comentário: