"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 3 de março de 2011

SUSPEITOS DE ASSALTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL SÃO PRESOS EM ITABAIANA

As Policias Civil e Militar prenderam nesta quinta-feira, 3, em Itabaiana, Danilo Tavares Menezes, 23 anos, e Magno Lima de Jesus, 22. Danilo foi preso logo após realizar assalto a um estabelecimento comercial da cidade. Com ele, os policiais encontraram um cheque subtraído do estabelecimento, um revólver calibre 38, com cinco munições e uma motocicleta Honda CG utilizada para realizar os assaltos.
De acordo com o delegado Fábio Luiz, como Danilo já vinha sendo investigado pela polícia por cometer assaltos, depois de receber a liberdade condicional em dezembro de 2010, os policiais continuaram as diligencias e nesta quinta-feira, após ser preso, ele confessou a prática de diversos crimes e chegou, inclusive, a ser reconhecido por várias vítimas.
Um desses assaltos confessados foi contra uma mulher na cidade de Campo do Brito de quem  subtraiu uma motoneta. Em seguida, os policiais saíram a procura do comparsa de Danilo, identificado como Magno Lima de Jesus, e com ele, ainda em Itabaiana, foi encontrada a motoneta roubada em Campo do Brito. Magno também foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
Ainda nas últimas 24 horas foram presas mais três pessoas em Itabaiana, sendo um condenado por assalto, um por violência doméstica e outro por dívida de pensão alimentícia.    

Nenhum comentário: