"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 24 de março de 2010

TRAFICANTE SUSPEITO DE FAZER AMEAÇAS A CORONEL E DELEGADO FOI MORTO EM TIROTEIO

Uma operação realizada por policiais do Cope e da Delegacia de Narcotráfico (Denarc), em Itabaiana, na manhã destas quarta-feira (24), terminou com a morte dos traficantes Erivaldo Oliveira (o Sete) e Jaedson Barbosa (o Xaropinho), depois de troca de tiros em uma estrada que dá acesso ao povoado Caraíbas, já próximo a Ribeirópolis.
Os dois ainda foram levados com vida ao hospital regional Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resisitiram. Com Sete e Xaropinho foram encontrado armas (um revólver calibre 32 e outro calibre 38), além de aproximadamente um quilo de cocaína.
Segundo informações da Polícia, os dois pertenciam ao Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa de São Paulo que tem ramificação em todos os Estados. A polícia já descobriu que um deles era o responsável por ameaças a um coronel, a um delegado e a policiais que trabalham no combate ao tráfico.
Erivaldo Oliveira e Jaelson Barbosa foram cercados por policiais durante a operação que teve início logo cedo, a qual contou com a participação de helicóptero e todo o aparato de segurança, para fazer o cerco aos dois traficantes.
O delegado de Itabaiana, Marcelo Hercus, que participou da operação que resultou na morte dos dois assaltantes, disse que “a polícia não está para brincadeira”. Há informação que a Polícia também efetuou prisões em Aracaju, de integrantes da quadrilha.
FAXAJU

Nenhum comentário: