"Sem medo da verdade."

terça-feira, 30 de março de 2010

POLÍCIA DE MALHADOR PRENDE ASSALTANTE QUE AGIU EM LOTÉRICA

A polícia da cidade de Malhador prendeu nesta terça-feira, 30, um dos acusados de envolvimento com um assalto a uma casa lotérica do município registrado na manhã da última sexta-feira, 26. Ricardo Nunes dos Santos, conhecido como “Popó” foi preso por policiais civis da delegacia local com o apoio dos policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior “Gati”.
O segundo envolvido identificado como André da Silva Menezes, vulgo “Vaqueiro”, continua foragido. “Continuamos realizando diligências com o intuito de se chegar ao segundo acusado. Alguma informação sobre o acusado pode ser repassada através do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 08000 79-0147”, salientou a delegada Ana Paula Moreira.
Crime
O assalto aconteceu na sexta-feira, 26, e teve como alvo a casa lotérica São José. A polícia foi acionada e se deslocou até o local. Com a informação de que a dupla havia agido em uma motocicleta e estava de posse de armas de fogo, os policiais realizaram diligências após o ocorrido os policiais foram acionados. A dupla foi encontrada na saída do município nas proximidades de um posto de gasolina. Os dois assaltantes ao avistar a polícia se evadiram através de um matagal. Na oportunidade, o veículo utilizado no crime, bem como os capacetes dos autores foram apreendidos na perseguição.
SSP/SE

Nenhum comentário: