"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 22 de março de 2010

HOMEM MATA A ESPOSA POR CIÚMES E É PRESO DEPOIS DE TENTAR SUICÍDIO

Policiais da Delegacia de Tobias Barreto prenderam Luiz Gustavo Barreto dos Santos, 32 anos, acusado de matar a esposa Fabiane Santos da França, 25 anos, por volta de 5 horas da manhã desta segunda-feira, dia 22, na residência do casal. De acordo com a delegada Ana Carolina Machado, o crime foi motivado por ciúmes violentos de Luiz Gustavo em relação à Fabiane.
Logo após matar a esposa com um punhal e uma faca de cozinha, o acusado tentou praticar suicídio, sem êxito. Levado ao hospital de Tobias Barreto, os médicos encaminharam Luiz Gustavo para Aracaju com ‘sintomas de crises psicóticas’ e ferimentos por todo o corpo. A delegada explica que dias atrás, a vítima procurou a delegacia e pediu que os policiais conversassem com o marido porque ela não conseguia conviver com as crises de ciúmes do companheiro.
Convidado a comparecer à delegacia à época, Luiz Gustavo ouviu da delegada Ana Carolina explicações sobre a Lei Maria da Penha e o comprometimento dele de que aprenderia a controlar suas crises. Após a conversa, o casal foi embora e demonstrando irritação com a atitude da esposa, Luiz Gustavo passou a controlar as ligações do celular dela.
As armas do crime foram recolhidas da cena do crime e encaminhadas para o Instituto de Criminalística. “Vamos aprofundar as investigações porque existem suspeitas de que duas crianças teriam presenciado o homicídio. Ainda não podemos confirmar se havia outras pessoas no local e se essas crianças são filhos do casal ou se são vizinhos”, explicou a delegada.
SSP/SE

Nenhum comentário: