"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 3 de março de 2010

SINDSFUSE REALIZA ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR POSSÍVEL PARALISAÇÃO

O Sindsfuse – Sindicato dos Servidores da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) realiza nesta sexta-feira, às 8h30, no auditório da Funasa, uma assembléia com a categoria para discutir os principais pontos de reivindicações para o ano de 2010.
Entre os pontos a serem discutidos estão o reajuste da Garcem, o PLP 549, informes sobre a Plenária Nacional da Condserf, que aconteceu em Brasília no dia 27 de fevereiro e o calendário de atividades para este ano.
De acordo com o presidente do Sindsfuse, Ricardo Nunes, é importante que todos os servidores da ativa e inativa compareçam a fim de reforçar as lutas da categoria. “É muito importante que todos compareçam a esta assembléia que vai decidir o calendário de reivindicações para este ano, além de debater assuntos que vão desde uma paralisação de advertência a uma greve por tempo indeterminado”, alertou o presidente.
Segundo Ricardo Nunes a categoria não cogita no momento uma paralisação, mas adverte que por conta de alguns acordos não estarem sendo cumpridos pelo governo federal, a realização de uma possível greve não está descartada.

Assessoria de Imprensa Sindsfuse

Nenhum comentário: