"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 26 de março de 2010

SERGIPANO FILHO DE EX-DELEGADO É PRESO NA BAHIA COM CARTÃO ROUBADO

Capturado dentro de uma loja de eletrodomésticos, localizada num Shopping Center na Barra, quando tentava efetuar uma compra no valor de R$ 4 mil, com o cartão de crédito roubado, o sergipano Luiz Paulo Santana Sarmento foi encaminhado no último dia 09, por policiais militares para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). O delegado plantonista, Bruno Ferreira de Oliveira, o autuou em flagrante por receptação.A polícia apurou que o cartão de crédito pertencia ao proprietário de um veículo Peugeot, de placa JQM-0409, arrombado por Luiz Paulo e dois comparsas, no estacionamento de um hospital na Barra. Seus cúmplices, também sergipanos - um deles identificado como Ramon Luis Fonte de Oliveira -, estão sendo procurados.
Num veículo modelo Corsa, de placa IAK-8927, alugado pelo trio no estado de Sergipe, os policiais encontraram seis pneus aro 14, dois toca CD, caixa selada de som com alto-falante, um celular e uma bancada de jogos de azar. Apreenderam ainda nove folhas de cheque da Caixa Econômica Federal e uma do Banco do Brasil, além de US$42,00 que teriam sido roubados por volta de meio-dia de ontem, em Lauro de Freitas.
Acionado por um funcionário do estabelecimento onde Luiz Paulo tentou aplicar o golpe, o proprietário do Peugeot entrou em luta corporal com o ladrão, ao vê-lo com seu cartão de crédito e sua mochila. O rapaz recuperou os pertences, tendo os PMs conduzido Luiz Paulo para o Complexo da Baixa do Fiscal.
PC/BA

Nenhum comentário: