"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 24 de março de 2010

ESTUDANTE MORRE AO PULAR MURO DE ESCOLA EM ITABAIANA

Um estudante morreu na noite terça-feira após se desequilibrar quando tentava pular o muro de uma escola no município de Itabaiana, a cerca de 56 km de Aracaju (SE). Lucas de Jesus Mendonça, 14 anos, era estudante da 5ª série do período noturno do Colégio Estadual Professor Nestor Carvalho Lima e sofreu traumatismo crainano na queda, segundo o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a diretora do colégio Cleize Nadja, no momento do ocorrido, Lucas estava na companhia de outros colegas que tentavam fugir da escola. "Alguns alunos costumam 'gazear' aula para brincar de sinuca e vídeo game em um bar que fica na praça", disse ela. O muro do colégio tem pouco mais de 2 m.
"Assim que ele caiu, as pessoas que estavam na praça, que fica ao lado da escola, vieram avisar", disse a diretora. Para o pai do garoto, João José de Mendonça, o que aconteceu foi uma fatalidade. "Ele não gostava muito de estudar, mas esta foi a primeira vez que ele tentou fugir", afirmou. Lucas ainda chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
*Terra

Um comentário:

brenda disse...

Que trajedia aconteceu com esse garoto,que tão novo que iria ainda conheser mais sobre a vida acabou de morrer por uma causa tão desesperada,pois queria não mais estudar na quela noite.Mas isso poderia ter evitado de ele não tivesse tanto desenterece dos estudos que é tão irportante hoje em dia,tivesse ficado estudando,querendo aprender para um dia ser um profissional de respeito.mas simplismente entregou sua vida a deus.Deus recebeu,pode mostrar que a vida é bela e deve ser aproveitada a cada segundo com teterminação fé e amor. Que esse
fato que aconteseu mostre os outros jovens porair a valorizar mais os estudos,e se caso não querer estudar não vá ao colégio,pra depois não aguentar de tanta vontade de sair e acabar,pulando o muro e aconrteser o que aconteseu com esse jovem acabar morrendo tão novo e se quer ter conhesido a vda que deus nos deu! "Prefira afrontar o mundo servido a sua consciência a afrontar sua consciência servido ao mundo".