"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR IDOSA DEFICIENTE EM PORTO DA FOLHA

A Polícia Civil prendeu na tarde da quarta-feira, dia 11, o principal acusado de estuprar uma mulher de 60 anos de idade, que tem deficiência visual e cognitiva. O crime aconteceu no dia 9 de julho deste ano, na zona rural de Porto da Folha, distante 190 de Aracaju. O lavrador Wanderley Barbosa da Silva, 19 anos, conhecido como Arroz D´Água, teria atacado a vítima juntamente com dois adolescentes, que já foram identificados.
Segundo o coordenador da Delegacia da Polícia Civil em Porto da Folha, delegado Hilton Duarte, os três jovens eram investigados por terem sido vistos na mata onde a senhora foi rendida. "Os depoimentos de testemunhas apontaram para o trio. Eles também foram ouvidos, mas a alegação deles apontou incoerência dos fatos alegados . Depois a vítima ainda conseguiu reconhecê-los, pois já os conhecia", explicou o delegado.
Ainda de acordo com Hilton, a prisão preventiva de Wanderley foi determinada pelo juiz de Porto da Folha, baseado nos dados coletados na investigação. "Nós o localizamos no povoado Niterói e o prendemos. Os outros dois suspeitos, que são adolescentes, foram identificados, mas nao foram detidos. Caso o Poder Judiciário determine, serão encaminhados ao Cenam [Centro de Atendimento ao Menor]", adiantou.

Nenhum comentário: