"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CABO ZÉ JOGA CELULAR NA CARA DE ASSESSOR DO PREFEITO DE LAGARTO

O clima político em Lagarto esquentou de vez nesta segunda-feira (9). Isso porque o ex-prefeito José Raymundo Ribeiro, o 'Cabo Zé' (PR), agrediu o diretor da Juventude FM e assessor parlamentar do prefeito Valmir Monteiro (PSC), Aloísio Andrade, conhecido como ‘Prefeitinho’. O episódio aconteceu por volta das 9h45, em frente da Eldorado FM, emissora de propriedade do Cabo Zé. Segundo relatos de testemunhas, Prefeitinho havia deixado a sede da rádio comunitária Juventude Fm, administrada por uma associação presidida por ele, que fica a poucos metros da Eldorado, quando parou no estacionamento José Brício para conversar com ‘Arnaldo da Mariola’. Nesse momento, Cabo Zé, ao ver Prefeitinho em frente à sua emissora, atravessou a rua e dirigiu-se na direção do assessor do prefeito com a intenção de dar-lhe um soco. Como não conseguiu efetuar a agressão, o ex-prefeito pegou o celular, que estava na sua mão, e jogou em direção ao rosto de Prefeitinho.
Nos xingamentos, segundo pessoas que estavam no local, Cabo Zé chamou Aloísio Andrade de “moleque” e mandou um recado para o presidente da associação: “Olhe seu moleque safado, pare de falar de mim na sua rádio pirata.”
A confusão foi suspensão após a intervenção do filho de Cabo Zé, Rosendo Ribeiro. Prefeitinho deixou o local e foi direto para a delegacia regional de Lagarto, onde prestou queixa contra o ex-prefeito.
*Empauta

Um comentário:

Anônimo disse...

Cabo Zé é realmente uma Figura, que representa muito bem o retrocesso Político Brasileiro, Um Cara com um Pé no Futuro, mais com a cabeça em 1968, é lastimável.