"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CABO ZÉ CRITICA CONSTRUÇÃO DAS CLÍNICAS DE SAÚDE DO GOVERNO DÉDA

O prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB), ganhou um aliado nas críticas às clínicas de saúde da família construídas pelo governo estadual. Trata-se do ex-prefeito de Lagarto José Raymundo Ribeiro, o “Cabo Zé” (PR).
Em sua emissora de rádio, Cabo Zé falou que vai dizer ao governador Marcelo Déda que o projeto da construção das clínicas está fadado ao fracasso. Para a liderança política, as prefeituras não terão condições de manter os prédios funcionando.
“Essas clínicas não vão funcionar depois que estiveram prontas. Vão ser entregues para a prefeitura, que não tem condições de mantê-las, a não ser que o governador mande uma verbazinha. Se não mandar vai fechar. Começa bonitinha, mas depois fecha. A verdade tem que ser dita”, afirmou o Cabo.
O ex-prefeito também voltou a criticar a secretária municipal de Saúde, Cristiane Carvalho, irmã do secretário de Estado da Saúde, Rogério Carvalho. De acordo com ele, a auxiliar do prefeito Valmir Monteiro tem trazido pessoas de fora que não estão tratando bem o povo de Lagarto. “Essas pessoas não são da gestão passada. Quem contratou foi a doutora Cristiane, que trouxe gente de Aracaju, contratou um ônibus de Estância do empresário Guga. Esse pessoal está mamando na prefeitura”, criticou.Cabo Zé lembrou que foi crítico veemente da administração de Zezé Rocha, mas não pode ser injusto apontando que erros dessa gestão são cometidos por pessoas da administração do seu adversário político. “Eu pensei que o nosso querido prefeito Valmir, depois de três vezes deputado, vinha com outra visão, outra mentalidade, mas não é o que está acontecendo. Cabo Zé não vai bater palma para isso. Bato palma para o que está certo”, completou.Ele ainda fez duras críticas ao secretário de Estado da Saúde que, de acordo com o ex-prefeito, determinou que a clínica de saúde na entrada de Lagarto se chamasse José Antônio de Carvalho (Maroto), avô de Rogério Carvalho. Segundo Cabo Zé, a Câmara de Vereadores já havia aprovado os nomes dos médicos Evandro Mendes e Davi Lima para as duas clínicas, mas o líder do prefeito Valmir Monteiro, vereador Flamarion Déda (PT), chegou com um outro projeto dando o nome do avô do secretário à clínica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Matéria sobre a agressão dos policiais em serra do machdo, veja no blog http://barsombradamangueira.spaceblog.com.br/
Só que ai esta bem resumido e a moça que fez a gravação no programa contou por alto também, entreviste a dona da pizzaria, foi uma sena horrível.