"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EMENDAS DE MACHADO BENEFICIAM RIACHÃO DO DANTAS

“Machado é um grande amigo de Riachão do Dantas e isso nossa comunidade jamais esquecerá”. O registro foi feito pela presidente da Associação Comunitária Beneficente Dona Caçula, localizada na sede do município, Marlene Lisboa de Amorim. Ela faz uma referência ao deputado federal José Carlos Machado (DEM) que recentemente conseguiu, em Brasília (DF), a liberação de recursos superiores a R$ 350 mil que já estavam empenhados em emendas de sua autoria ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2009.
Graças a ajuda do democrata, a entidade sem fins lucrativos vai adquirir um aparelho de raio X, vai montar um laboratório para exames laboratoriais básicos e vai comprar um aparelho de ultrasonografia. Preocupado com a realidade do município, Machado já apresentou uma emenda de R$ 300 mil ao OGU de 2010, para a aquisição de seis ambulâncias.
“A Associação é filantrópica e fez um comodato com o município de Riachão do Dantas, cedendo as instalações do hospital que construímos, assim como os equipamentos. Tudo para ser administrado sem fins lucrativos. Temos um grupo de idosos com 190 membros e os atendimentos no nosso hospital passam dos seis mil por mês. Esses equipamentos que serão comprados com os recursos das emendas vão dar melhor qualidade aos serviços oferecidos pelo município”, disse a presidente da Associação Comunitária Beneficente Dona Caçula, entidade não só reconhecida pela Prefeitura de Riachão do Dantas, mas pelo Governo do Estado e pelo Ministério de Assistência Social.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: