"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE SETE ANOS É PRESO EM SANTA LUZIA DO ITANHY

Na noite do sábado, dia 21, policiais da cidade de Estância foram acionados para atender uma ocorrência de estupro registrada no município de Santa Luzia do Itanhy. Os policiais deslocaram-se e prenderam Raildon Santos de Jesus, 20 anos, que estava na casa da mãe após ter sua residência apedrejada pela população que queria linchá-lo.
De acordo com a polícia, o acusado tentou estuprar sua cunhada de apenas sete anos. A mãe da vítima havia viajado e deixou a criança na casa de uma irmã mais velha por parte de pai na companhia de um irmão de onze anos. Segundo a mãe da vítma, Raildon, que é casado com a irmã da vítima, abusou da criança no período que a menina estava na sua casa sobre a responsabilidade de sua esposa. Ao chegar de viajem a mãe notou que a criança estava estranha e resolveu acionar a polícia. A menina já foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames para constatar se houve ou não o estupro. Raildon está preso depois que o juízo do município determinou sua prisão preventiva.

2 comentários:

Anônimo disse...

a mae agiu certo em acionar a policia para verificar o ocorrido mas a populaçao errou por agir sem a certeza

Nikacio Lemos Bitencult disse...

CONVITE PARA BIN LADEM:
Venha !!!!
Venha para o Brasil, peça asilo político ao Lula e aos comunistas do PT,
Aqui você receberá toda a cobertura e apoio de um governo que adora proteger Terroristas, Assassinos, ditadores e Corruptos.
Peça Aliso político ao governo Lula, que você será recebido de Braços abertos e terá por parte do governo Lula, toda sua defesa e proteção.
Garantimos a sua defesa e proteção,de forma pessoal do ministro Tarso Fernando Herz Genro .Fique tranqüilo caro Bin Ladem, o ministro da Justiça de Lula vai pessoalmente protegê-lo e defende-lo,
Governo Lula garante .
Venha!!!!
Governo Lula, o governo que adora proteger Bandidos, Ditadores , Corruptos e Terroristas.
Se você é Terrorista, Assassino, Corrupto e Ditador, no Governo Lula você será bem recebido e defendido.
+ atenção, esta proteção se resume para pessoas de esquerda, comunistas, ditadores, terroristas e corruptos.
Se você não se encaixa neste quadro, não será bem vindo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lula estar se enforcando com a própria acorda!!!
Não cagou na entrada, + estar se Cagando na saída !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,Melhor impossível para oposição , as ultimas atitudes do Lula
Fui
.Nikacio Lemos
23 anos universitário