"Sem medo da verdade."

domingo, 29 de novembro de 2009

DESO, UMA VERGONHA, UMA DECEPÇÃO

A DESO nos últimos tempos nada tem feito para melhorar a vida da população sergipana (Aracajuana), não é a toa que roda e vira todos os anos vem realizando um tal de rodízio de água, aonde o mesmo só vem a prejudicar a zona norte de Aracaju e grande Aracaju, ou seja a classe menos favorecida, mas como vemos na zona sul da capital tem águas todos os dias em especial no bairro atalaia e coroa do meio, porque? Será que é porque nestes bairros fica concentrada a grande parte de hotéis da cidade e não querem prejudicar os empresários destes estabelecimentos? Porque só a zona sul raramente ou quase nunca falta água? Exclusivamente este mês de novembro a situada empresa vem faltando com respeito à população dos bairros Jardim Centenário, Bugio e adjacências com frequencia, ou seja, diariamente estão desligando a água que chega a nossas casas e todos os dias são as mesmas desculpas por parte desta empresa, que em nenhum momento demonstra respeito aos seus usuários, mais vem sempre procurando desculpas e enganando os moradores desta comunidade.
Citando como exemplo o dia de hoje no turno da manhã sem água na torneira de casa, entrei em contato com a tal empresa pelo 08000-790195, e a desculpa que a telemarketing deu é que houve um rompimento na Adutora do São Francisco e no decorrer do dia seria normalizado, mais uma vez uma desculpa.
Ao meio dia chega água nas torneiras da minha casa, então é só alegria, mas como alegria de pobre dura pouco, as 17 h, ao passar pela av. Radialista da Silva Lima no Jardim Centenário, vi um funcionário da empresa em um veículo saveiro realizando o desligamento o fornecimento de água destas comunidades, mais uma vez ao chegar em casa entrei em contato com a empresa pelo 08000-790195 e uma outra telemarketing me informa de que a informação que tem é que houve um rompimento na Adutora do São Francisco, ou seja, mais uma mentira por parte da DESO, porque se tivesse havido um rompimento na Adutora grande parte do Estado estaria sem água, e não teriam chegado água ao meio dia em minha casa e acima de tudo esta região é abastecida com a água que vem do rio POXIM e não da dutora do São Francisco.
Até que ponto a DESO mente para enganar a população SERGIPANA.
Tenho certeza que a DESO vem fazendo estas coisas para com a comunidade, simplesmente é porque não existe nenhuma empresa concorrente, como tem as operadoras de tel. Móvel, porque se tivesse trataria bem melhor a população que paga suas contas em dia, por serem pessoas honestas e também porque se não pagar em poucos dias os funcionários da empresa estará na porta do usuário para efetuar a interrupção de água.

A DESO É PARA A SOCIEDADE SERGIPANA:
UMA VERGONHA.
UMA DECEPÇÃO.
UMA NEGAÇÃO.
UM DESRESPEITO.

POR EMAIL: CLAUDIVAN VIEIRA

Nenhum comentário: