"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BANDIDOS ASSALTAM E SEQUESTRAM CAMINHONEIRO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

Um assalto registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 26, revela a insegurança a que os motoristas são submetidos nas rodovias alagoanas. O caminhoneiro identificado como Marcos Antonio Costa, de 30 anos, foi abordado e mantido em cárcere privado por várias horas, na rodovia AL 220, nas imediações de São Miguel dos Campos.
A abordagem se deu quando o caminhoneiro, que seguia de Sergipe para a cidade de Palmares (PE), com uma carga de milho, foi interceptado por uma caminhonete Hillux de cor prata e placa não anotada, com quatro elementos fortemente armados. Os bandidos aproveitaram a baixa velocidade desenvolvida pelo veículo de carga e abordaram o motorista, que foi obrigado a entrar no carro dos meliantes.
Marcos Antonio foi levado para um canavial, onde ficou sob a mira de uma pistola e sofrendo ameaças de morte até às 3h30 desta quinta, quando finalmente foi liberado. Em entrevista à reportagem, Marcos Antonio disse que os assaltantes chegaram a ‘lamentar’ a carga de milho, alegando que esperavam feijão, mas afirmaram que não iriam devolvê-la e dariam um jeito de ‘negociar’.
Os assaltantes levaram a carga e o caminhão de Marcos Antonio, um Ford Cargo Graneleiro de placa IAO 5859 de /Nossa Senhora da Glória (SE). Segundo o motorista, a carga de milho está avaliada em mais de R$ 10 mil.
A vítima se encontra na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde registra boletim de ocorrência.

Nenhum comentário: