"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

QUARTO CORPO DA CHACINA É IDENTIFICADO E LIBERADO DO IML


O quarto corpo vitima da chacina no povoado Minante em Itaporanga D`Ajuda, foi identificado como Jorge Batista do Nascimento, 49 anos natural de Simão Dias, que residia atualmente em Aracaju, na rua Luiz Machado, 41 no bairro Santos Dumont zona norte da capital Sergipana, familiares do mesmo estiveram no IML, fizeram o reconhecimento e logo depois tiveram a documentação de liberação do corpo na noite desta quarta-feira,28, por volta 19h35 .Ainda sobre o caso, uma fonte ligada a policia declarou que o caso tem um envolvimento com agiotagem e contrabando de medicamentos farmacêuticos. A policia também investiga a presença de 02 carros com homens armados em uma propriedade do jurista Dr. Evaldo Campos
*Matéria e foto de Marcos Couto
Nota: Atendendo o pedido feito pela família o Blog retirou a foto do corpo identificado como Jorge Batista do Nascimento.

2 comentários:

Dora disse...

Eu,como irmã de José Santos Oliveira e cunhada de André leite filho,peço encarecidamente q retirem estas fotos de circulação por favor,agradecida desde já!

Unknown disse...

Celia diz: eu,alem de irma de Nadinho e esposa de Andre. Gostaria que a imprensa tenha senso de respeito e retire esta atrocidade .pois nao vivemos mais no Imperio Romano onde isto era tido como diversao .grata pela comprensao.