"Sem medo da verdade."

terça-feira, 13 de outubro de 2009

DEPUTADO MACHADO E PREFEITO LUCIANO LEVAM INCLUSÃO DIGITAL PARA MALHADOR

Na manhã da ultima sexta-feira (09), o deputado federal José Carlos Machado (DEM), juntamente com o prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB), estiveram na cidade de Malhador, onde foram recebidos pela prefeita Sarina Faro. Na oportunidade, a prefeita agradeceu a iniciativa de Luciano e do deputado Machado em levar inclusão digital para aquela cidade e disse, “estou muito feliz e agradecida em nome da população e em especial dos nossos jovens carentes que irão ter a oportunidade de conhecer o mundo da informática, da globalização através da rede mundial de computadores”.
O deputado Machado declarou que, “o meu gabinete recebeu novos computadores e eu soube que aqueles outros seriam entregues em escolas de Brasília, foi quando eu falei que os do meu gabinete teriam que ser enviados para o meu Estado. Liguei para o prefeito Luciano perguntando se ele tinha alguma idéia e ele me disse que a cidade de Malhador estava precisando muito desses computadores”.
E acrescentou dizendo que, “eu não pensei duas vezes e estou trazendo aqui para que a prefeita possa dar oportunidade para que os jovens obtenham conhecimento através da internet, principalmente aqueles que não têm condições financeiras de adquirir um computador”, finalizou.
Na ocasião, o prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo, se pronunciou e afirmou que “Malhador tem sido uma cidade parceira, e que tem envidado esforços para que a prefeita Sarina possa sempre realizar bons projetos e obter obras para a sua cidade”, disse, “esses computadores serão de grande valia para a população, estudantes e jovens pobres do município, é um benefício extraordinário”, admitiu.
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: