"Sem medo da verdade."

sábado, 3 de outubro de 2009

Partidos unem forças e apresentam filiados durante Plenária

Oito partidos uniram forças e querem fazer diferente nas próximas eleições o PR, PRB, PRP, PSC, PSL, PTC, PT do B e PTN anunciaram seus filiados durante a I Plenária Partidária de Sergipe que aconteceu nesta sexta-feira, dia 2, na Assembléia Legislativa. Com o entendimento dos "pequenos" e com a chegada de nomes como Gilmar Carvalho, Laércio Menezes, Cabo Zé, José Teles de Mendonça e Jorge Araújo e observando nomes que já fazem parte dessas siglas, considera-se o maior metro quadrado de densidade de votos de Sergipe.
"Faço sempre as coisas muito bem organizadas. Esse grupo ao qual se filiam esses novos nomes é recebido de braços abertos com compromisso de que a minha palavra será garantida. Aqui não se gastou um único centavo para atrair ninguém, aqui não foi dado um único cargo. Aqui foi dada a palavra amiga e a certeza de que sempre estaremos juntos", informou Edivan Amorim dizendo ainda que aqueles que o confiaram não serão decepcionados. "Não sou político profissional. Estou na política fazendo amigos, às vezes eu digo sim e às vezes digo não, uma mentira nunca", enfatizou Amorim.
O empresário Laércio Oliveira filiado ao PR fez um discurso emocionado \"Eu achava que Eduardo Amorim me ligaria apenas para vir para o bloco, porém após a confirmação da minha filiação, Eduardo ainda me liga. Ele me disse que não somos apenas aliados, agora somos amigos\", externou o empresário Laércio Oliveira dizendo estar satisfeito com sua escolha pelo PR. "Eu encontrei a unidade, fundamental para se transpor qualquer obstáculo", completou.
O deputado federal Eduardo Amorim presidiu a Plenária Partidária e abonou todas as filiações. "Não existe sucesso sem uma luta digna. Quando esquecemos os pequenos e as pequenas coisas é sinal que estamos no caminho errado. Nesta sexta damos um exemplo baseado na humildade e no espírito de união. Iremos defender e lutar por um Sergipe melhor", disse Eduardo Amorim.
"Nesse grupo pela unidade por Sergipe, em nome dos deputados estaduais é uma honra ver homens e mulheres abnegadas se filiando a esses partidos. Aqui estão representados os diversos segmentos da sociedade e esse grupo fará a diferença na eleição do próximo ano", indagou o deputado estadual André Moura.
"Sergipe vive um novo momento na sua história política. A população sergipana irá concretizar aqui neste parlamento a formação de uma grande bancada estadual, federal e no senado, além disso, iremos eleger juntos com o agrupamento político que hoje fazemos parte o governo do nosso estado", discursou o vereador de Aracaju Jailton Santana.
Fizeram-se presentes na Plenária o governador em exercício Belivaldo Chagas, o vice-prefeito de Aracaju Silvio Santos, o deputado federal Jackson Barreto, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de Sergipe.

Nenhum comentário: