"Sem medo da verdade."

terça-feira, 13 de outubro de 2009

MENDONÇA DEFENDE LIVRE ESCOLHA NO TRANSPORTE PÚBLICO

Convidado pelo Sindicato dos Mototaxistas de Aracaju, o deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) marchou junto com a categoria, na manhã da ultima sexta-feira, 09 de outubro de 2009, defendendo a regulamentação da profissão na capital sergipana. Mendonça Prado exige a garantia de livre escolha dos usuários pelo serviço de transporte que lhes parecer mais viável. "O cidadão tem o direito de decidir se vai utilizar o ônibus, o táxi ou o mototaxis, na hora em que paga pelo seu deslocamento", reforçou. "Não podemos penalizar o usuário do sistema em decorrência da omissão da Prefeitura de Aracaju para com o transporte público, quando deixa de realizar a licitação para garantir a qualidade e a regularidade dos serviços", argumentou Prado. Mendonça Prado é favorável a regulamentação do serviços, ressaltando a necessidede de criar regras, limites, fiscalização e critérios de atuação. "Estou aqui pra trazer a minha solidariedade a uma categoria de homens de bem, que tenta garantir o sustento de suas familias de forma honesta e legal", reforçou Mendonça Prado, condenando as recentes declarações feitas pelo vice-prefeito de Aracaju, Sílvio Santos (PT/SE), ao comparar os mototaxistas com traficantes de drogas.

4 comentários:

Ivanilda Rocha disse...

Olá,obrigado por ter visitado meu orkut!quero falar com o sr; no meu msn pode ser? enildacanapes@hotmail.com Assunto: sem medo da verdade!

Ivanilda Rocha disse...

oie, por favor quando me visitar nao esqueça de deixar um recadinho dizendo em que horario vai ficar online Ok? gracias

Ivanilda Rocha disse...

oi, é assunto do seu interesse sem medo da verdade.acho que só assim vai aparecer o verdadeiro dono do cheques.meu ex.....dai você poderá tirar melhor proveito da sua pontaria
ok?gracias!

Ivanilda Rocha disse...

há, outra coisa. nao esqueça de comentar sobre esses pilantras dos soms que a muito faz vinganças com as proprias maos. eles achao pouco ter estorado meus ouvidos e ainda se dao o direito de ameaças.eles deveria causar estress sonoro na mae deles porque esses bichos sao piores que o satanaz"além do mais eles nao tenhe esse direito de se vingar de mim porque a maria urina a irmao do ex-marido nao é irmã deles por isso essa vingança é covardias demais!nesse longos horrivel ano que vivo aqui.já fizerao todos tipos de vinganças até brincar com seus espermans as minhas custas já brincarao.agora se nessa itabaiana existir humano com uma gota apenas de sangue na veia.eu encontrarei pessoas do bém e que respeitem a justiça...obrigada...